Novo Horário de Funcionamento Saúde

Conforme estabelecido pelo Decreto Municipal nº. 56 de 14 de Fevereiro de 2022, Comunicamos que a partir do dia 14 de Março de 2022, o novo horário de expediente das Unidades de Saúde, Farmácia Municipal e Centro Multiprofissional de Saúde, será das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira. O CAPS será das 08:00h as 17:00h em período integral. A Clínica de Fisioterapia das 07:00h às 19:00h.
Essa modificação não causa prejuízos aos atendimentos, pois os profissionais terão a mesma carga horária. O objetivo da alteração é padronizar e reorganizar os serviços de saúde e os atendimentos aos cidadãos, desde a Atenção Básica, Secretaria Municipal de Saúde e Central de agendamentos, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados, uma vez que a população encontrará todos os profissionais neste período, quando anteriormente os mesmos tinham horários diferenciados nos atendimentos.