SAMU de Lauro Müller recebe novos uniformes

A Prefeitura Municipal de Lauro Muller, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 04 de maio de 2022, a entrega de novos uniformes para os profissionais do SAMU. Na oportunidade foram entregues a cada profissional um Kit contendo: 1 par de botas, 2 macacões padronizados, 2 camisetas, 2 capas de chuva, 2 bonés e duas jaquetas.
Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor suporte para que os profissionais consigam desempenhar a sua função com segurança e prestar um cuidado de qualidade, além de desempenhar seu trabalho de maneira organizada e padronizada.
Além da renovação dos mesmos, a Secretaria Municipal conta com estoque de uniformes, para que possamos substituir as peças, sempre que danificadas ou se fizer necessário. Se rasgar ou danificar, teremos uniformes para trocar de imediato.