Secretaria de Agricultura realiza a entrega de mais uma remessa do Larvicida Biológico para os agricultores

No dia 28 de junho, a Prefeitura Municipal de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a entrega de mais uma remessa do Larvicida Biológico BTI (BACILLUS THURIGIENSIS ISRAELENSIS), nas comunidades de Rio Bonito Alto e Rio Capivaras Alto. A ação faz parte do Programa de Controle de Mosquito Borrachudo, realizado pelo Poder Público em parceria com os moradores das comunidades que são os responsáveis pela aplicação do produto. Na oportunidade foram entregues 100 litros do produto e realizada palestra de orientação quanto a aplicação com o técnico da empresa responsável pelo fornecimento do BTI. A Prefeita Saionara Bora participou do evento e registrou a importância desta ação que contribui diretamente para o bem estar da população residente nestas comunidades, bem como os visitantes.