Nova Motoniveladora XCMG é entregue ao município de Lauro Müller

Já está no município de Lauro Müller a nova motoniveladora, adquirida para integrar a frota de máquinas da Secretaria de Obras do município. Trata-se de uma máquina da XCMG, que foi entregue ao município na tarde da última sexta-feira (9).

O valor do investimento é de R$ 749.500,00, sendo R$ 500.000,00 recursos por meio de emendas impositivas do deputado estadual Júlio Garcia, e R$ 249.500,00 de recursos próprios do município.

“O sentimento é de felicidade ver este equipamento novo chegar ao nosso município. O primeiro de muitos. É nossa população sendo beneficiada com uma máquina nova, que certamente irá contribuir para que nossas estradas rurais fiquem ainda melhores de trafegar”, destacou a prefeita, Saionara Bora, que ao lado de sua vice, Soraya Cúrcio Librelato, e secretários municipais, prestigiou a entrega  do novo  equipamento.

Saiba mais sobre a Motoniveladora XCMG | GR1803BR

Seu grande diferencial é o motor Cummins Tier III fabricado no Brasil, que desenvolve maior potência, torque e força de tração. Possui Transmissão ZF, escarificadores traseiros com 5 dentes robustos, deslocamento e tombamento hidráulico da lâmina, cabine fechada com design hexagonal priorizando a visibilidade, painel de comandos com fácil acesso para o operador, ar condicionado, sistema de iluminação para trabalho noturno e facilidade na manutenção. Proporciona maior durabilidade, alta eficiência e confiabilidade em qualquer tipo de trabalho.