II Campeonato de Bocha começa nesta terça

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller vai realizar nesta terça-feira (30/3) a abertura do II Campeonato Municipal de Bocha. Os jogos vão acontecer, a partir das 19h, na comunidade de Rio Capivaras Baixo e no Bar Ferreira, no bairro Arizona.

O congresso Técnico que definiu os ajustes finais da tabela foi realizado na última sexta-feira (26/3). Vão participar do campeonato 20 equipes divididas em duas chaves de dez, classificando-se oito equipes por chave.

Os quatro primeiros colocados do campeonato receberão premiação com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.

Além do II Campeonato de Bocha, a CME vai realizar os Campeonatos de Futebol Suíço Aberto e o Inter Colônias de Futsal, que tem os Congressos Técnicos agendados para esta terça-feira (30/3) e 6 de abril, respectivamente. Os dois encontros serão realizados às 19h30min no Centro Comunitário Maria das Neves Barreto, no centro.