Confraternização de Final de Ano ás Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No dia 29 de novembro de 2022, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou às crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos uma confraternização de final de ano.
Além do transporte e da piscina, as crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de almoçar no Restaurante Matias.
Essas mesmas crianças e adolescentes participam das oficinas de Música, Capoeira e Dança promovidas pelo CRAS, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Lauro Muller.
Momentos como esse são fundamentais, pois estimula a convivência e fortalece o vínculo de amizade entre eles e também aumenta o vínculo positivo com os profissionais que trabalham no CRAS.