Secretaria de Agricultura de Lauro Müller conquista mais 03 (três) implementos agrícolas.

O Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria de Agricultura conquistou mais 03 implementos para contribuir com os serviços prestados aos agricultores.

Desta vez foi uma grade aradora, uma carreta basculante com levante hidráulico e um distribuidor de adubos e sementes.

Sempre sensível a pauta dos agricultores e buscando melhorar a cada dia os serviços prestados a administração da prefeita Saionara e Vice Soraya continua sempre em busca de novas melhorias para toda a população.

O Secretário de Agricultura Eliandro Giongo agradece pela confiança e apoio recebido pela administração municipal.