ECOMUSEU faz evento para lançamento do vídeo (ECOMUSEU SERRA DO RIO DO RASTRO)

Na noite desta quinta-feira (15/09/2022) a Prefeitura Municipal de Lauro Müller realizou no auditório do Paço Municipal, o Lançamento do vídeo “ECOMUSEU SERRA DO RIO DO RASTRO”
Os integrantes da Associação Arte & Resgate ajudaram na recepção do evento com o tema “Animais da fauna da Serra do Rio do Rastro” com os personagens Leão Baio e Quati.
Estavam presentes cerca de 50 pessoas, entre elas, a Prefeita Municipal, Saionara Bora, a Vice-Prefeita, Soraya Cúrcio, a Procuradora do Município, Ana Cristina Melo, a Secretária de Turismo Patrícia Pontaldi Breis, vereadores, secretários, veículos de imprensa e munícipes.
O evento contou com a palestra da empresária Tatiani Felisbino Brighenti, proprietária da Lohn Bier. Ela destacou em sua fala a criação da empresa, o case de sucesso e a conexão da marca com a cidade de Lauro Müller e a Serra do Rio do Rastro.
Logo em seguida a Procuradora do Município, Ana Cristina Melo, enfatizou o histórico, o patrimônio, a identidade visual, o site, todas as 8 reuniões realizadas e por fim, apresentou o vídeo produzido pela produtora Karakol.