Prefeito e vereador retornam de Brasília

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn (PMDB), retornou de Brasília na madrugada desta quinta-feira, dia 25 de março. Acompanhado pelo vereador Ramires Fontanella (PP), Bunn foi a Capital Federal encaminhar pedidos de emendas parlamentares e acompanhar o andamento da liberação de recursos cujos projetos já foram aprovados. Eles estiveram nos gabinetes dos deputados catarinenses Edinho Bez, Acélio Casagrande, Claudio Vignatti, Gervásio Silva, Antonio Pizzolatti, Jorge Boeira, Ângela Amin e Odacir Zonta; além dos senadores Raimundo Colombo, Neuto de Conto e Ideli Salvati.

Segundo Hélio Bunn foi uma viagem muito proveitosa que serviu para encaminhar projetos importantes para Lauro Müller, como o pedido de recursos para conclusão da obra do anel de contorno viário, entre outros.