Prazo para solicitar parcelamento da anistia de juros e multas termina nesta quarta

Os contribuintes de Lauro Müller que pretendem parcelar seus débitos junto ao fisco municipal usando o benefício da Lei que anistia juros e multas, têm somente até quarta-feira, dia 30 junho, para fazer o requerimento no Departamento de Tributos da prefeitura.

A Lei prevê anistia de 50% (cinqüenta por cento) dos juros e multas, para o contribuinte que parcelar em até 03 (três) vezes o valor do seu débito inscrito em dívida ativa, até 31 de dezembro de 2009.

A prefeitura de Lauro Müller também vai anistiar em 100% (cem por cento) os juros e multas dos débitos dos contribuintes, inscritos em dívida ativa, para os créditos constituídos até 31 de dezembro de 2009 e que quitarem o débito a vista, até o dia 30 de setembro de 2010.