Lauro Müller promove Jogos Municipais

Com a promoção da Prefeitura de Lauro Müller, por meio da CME e Secretaria de Educação, estudantes das escolas do município irão disputar nesta quinta-feira (8/7) a segunda etapa dos Jogos Municipais, modalidade de futsal. No total, seis equipes da rede municipal de ensino participarão da competição que será realizada no Ginásio Municipal Nelson Righetto, a partir das 9h.

Os Jogos Municipais de Lauro Müller é uma competição inédita no município e além de promover a integração entre as escolas do município e incentivar a prática esportiva, o evento trabalha com o psicológico das crianças, onde é proporcionado aos alunos sentimentos em relação à vitória e a derrota (saber vencer e perder).

A competição é dividida em quatro etapas, sendo que a primeira, modalidade de handebol, foi realizada no dia 30 de abril. A próxima fase, modalidade de voleibol, está programada para o dia 15 de setembro e a quarta e última etapa será no dia 17 de novembro, onde a modalidade de basquetebol será disputada.