Professores de Lauro Müller se reúnem para organizar início das aulas

Foi com muita alegria e entusiasmo que os professores da Rede Municipal de Ensino de Lauro Müller retornaram para o início de mais um ano letivo. Uma reunião para organização do início das aulas, que começam na próxima segunda-feira, dia 14, foi realizada nesta manhã, no auditório da prefeitura.

A abertura do encontro, contou com a presença do prefeito Hélio Bunn, que pediu empenho dos professores nas escolas e apresentou a nova equipe administrativa da Secretaria de Educação. "Com a implantação do Sistema Positivo, a qualidade da educação nas escolas municipais deu um salto muito grande. Isso só foi possível graças a dedicação dos nossos professores", disse o prefeito.

Além da Secretária de Educação, Karla Dandolini Masiero, passaram a fazer parte da equipe administrativa da pasta, Marlize Spricigo Crotti e Silvia Vargas Nunes. Duas novas diretoras também foram nomeadas: Raquel Salvador Cristiano (escola de KM 1) e Rosinete Nunes (escola Tia Marli).

Na ocasião, Hélio Bunn, também anunciou que na próxima semana começam as obras de ampliação da escola Julio Serafim Gonçalves, em Barreiro. "Quero informar que já autorizei a construção de mais duas salas de aula na escola do Barreiro. As obras já vão começar na segunda-feira", registrou.

Ao final da reunião, a secretária Karla Dandolini Masiero, se mostrava satisfeita com o resultado obtido. "Esse foi o primeiro contato que tivemos com todos os professores após o recesso escolar. Eles estão retornando cheios de energia e muita vontade", comentou a secretária, ressaltando que é comum este tipo de encontro a cada inìcio de ano letivo.