Cras de Lauro Müller faz homenagem aos pais

O Centro Referência de Assistência Social – Cras de Lauro Müller realizou, na noite desta terça-feira (2), uma homenagem aos pais das famílias cadastradas no Cras e pais de crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento, em comemoração ao dia dos pais (14 de agosto), teve como objetivo comemorar a data e reforçar as relações comunitárias e familiares.

A assistente social, Rosimeri Candido, abriu o evento destacando a importância do Cras na vida das famílias. "O Cras é a casa de todos. Estamos aqui para ajudar as famílias e contribuir no fortalecimento dos vínculos", destacou.

Em seguida, o psicólogo Rodrigo Kruel ressaltou a importância da cobrança dos pais na vida de seus filhos. "Amar os filhos não é dar tudo para ele. O amor deve vir sempre acompanhado de regras e limites, as crianças precisam disso", refletiu o psicólogo.

Além de uma palestra sobre a importância de ser pai nos dias atuais, um lanche com pão e lingüiça foi servido pela equipe do Cras.