Governo Municipal inaugura Centro Educacional e entrega veículo para a saúde

Uma equipe de servidores da Prefeitura de Lauro Müller trabalha intensamente nos preparativos finais para inauguração do Centro de Educação Infantil Professora Irani da Silva Vargas, no Bairro Cairú. A obra será entregue oficialmente à comunidade às 19 horas desta sexta-feira (15), em um ato solene que deverá reunir além de autoridades, professores, alunos e pais das crianças.

A nova escola, com 1,1mil m² de área construída, está localizada na Rua S/D 22, no alto do Bairro Cairú. O espaço físico da edificação é composto por um bloco administrativo, blocos de serviços, pedagógicos, multiuso, pátio coberto, anfiteatro e playground. O local tem capacidade para atender 112 crianças de 4 meses a 6 anos.

"Este é mais um dos importantes investimentos que nossa administração está fazendo para melhorar a qualidade da educação no município. A escola que estamos entregando é de primeiro mundo. O novo espaço vai proporcionar aos professores melhores condições de trabalho que vão refletir diretamente no aprendizado dos alunos", ressalta o prefeito Hélio Bunn.

Novo veículo para a saúde

Durante a cerimônia de inauguração do Centro de Educação Infantil Professora Irani da Silva Vargas, o prefeito também fará a entrega de um novo veículo à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo, uma van Ford Transit, com capacidade para 16 passageiros, irá oferecer mais segurança no transporte de pacientes que fazem tratamentos fora do município.