Prefeitura realiza limpeza e roçada nas margens das SCs 438 e 447

Uma equipe de profissionais, contratada pela Prefeitura Municipal de Lauro Müller, está realizando os trabalhos de limpeza as margens da rodovia SC-438, no trecho da divisa de Lauro Müller com Orleans, até a Serra do Rio do Rastro.

Atualmente cerca de seis homens trabalham na limpeza da Serra do Rio Rastro. A expectativa é de que em duas semanas os trabalhadores estejam no trecho que compreende Guatá – Lauro Müller, e posteriormente de Lauro Müller até a divisa com Orleans. O mesmo serviço já foi realizado na SC-447, entre o centro de Lauro Müller e o distrito de Barro Branco.

O trabalho de limpeza de canaletas e roçadas, é um serviço realizado há anos pela Prefeitura Municipal por meio de convênio com o Governo do Estado, e garante mais visibilidade das placas de sinalização e consequentemente mais segurança para os motoristas.