Prefeito de Lauro Müller anuncia Adailton de Aguiar como secretário de Administração

O prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, nomeou mais uma pessoa para compor o primeiro escalão de seu governo. Adailton de Aguiar é novo secretário de Administração do município de Lauro Müller.

Dito, como é chamado, tem vasta experiência na área administrativa e trabalhou por mais de 30 anos na Agência do INSS do município.

Este é o quinto nome definido para compor o Governo de Lauro Müller. Na semana passada, Fabrício já havia anunciado quatro nomes para assumirem as secretarias de Obras, Educação, Direção do Hospital Henrique Lage e Assessoria Jurídica.

A expectativa é de que nos próximos dias deverão ser nomeadas as pessoas que ficarão responsáveis pelas secretarias de Saúde e de Agricultura.