Profissionais da Saúde de Lauro Müller são capacitados

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Lauro Müller, que atuam no Sistema Único de Saúde – SUS foram reunidos na tarde dessa quinta-feira (28) para uma capacitação, visando um melhor atendimento à população e uma integração entre os colaboradores.

De acordo com a secretária de Saúde, Clauzete Estevam Locatelli, este trabalho será levado a todos os profissionais que trabalham na área da saúde no município. "Precisamos humanizar o atendimento ao público para garantir que os serviços prestados sejam de boa qualidade, oferecendo mais carinho e afeto, e dessa forma afastando atos desumanos", destacou a secretária.

No encontro foi realizada uma reflexão sobre a qualidade dos serviços prestados por todos, fazendo uma comparação com os de uma iniciativa privada.

A secretária destacou que o atendimento à população será trabalhado, porém os pacientes que procurarem os serviços públicos precisam também fazer a sua parte, respeitando os funcionários públicos, para que a harmonia seja mantida.