Dia do Professor é comemorado com café colonial em Lauro Müller

Em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), o Governo de Lauro Müller promoveu na noite dessa segunda-feira (14), um café colonial especial para todos os professores da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na Associação Recreativa e Esportiva Minas – Arem.

Além dos professores, estiveram presentes também, o prefeito Fabrício Kusmin Alves, a presidente do Poder Legislativo, vereadora Heloisa Ramos Gazola, a secretária municipal de educação Regina Carniel Guimarães, outros vereadores e secretários municipais .

No evento, a secretária de educação parabenizou todos os professores pela data e ressaltou que o melhor caminho para o futuro é investir na educação. "Reconhecemos e sabemos da grandeza do trabalho realizado por cada um de vocês. Acreditamos também que não existe caminho só, pois sozinho dificilmente se chega a algum lugar. Por isso, contamos com uma equipe unida e que trabalha planejando sempre um futuro melhor para os nossos alunos. Temos muito que comemorar, afinal hoje é o nosso dia", registrou.

O prefeito Fabrício, ao fazer uso da palavra, fez questão de enaltecer a importância do professor para o futuro de cada criança. "O professor é um profissional insubstituível. Mesmo com toda evolução tecnológica, a presença de um professor continua sendo fundamental para transmitir ensinamentos aos alunos. Vocês são muito importantes para todos nós, afinal o futuro de nosso município está nas mãos de cada um de vocês", destacou Alves.

Após diversas homenagens, as autoridades realizaram o sorteio de inúmeros brindes, entre eles um forno microondas, um tablet e um grill. Cada professor foi presenteado também uma sombrinha da editora positivo.