Governo de Lauro Müller conclui pavimentação de quatro ruas

O Governo do Município de Lauro Müller concluiu no final da tarde desta quarta-feira (6) a pavimentação das Ruas Anibal Benevolo, Francisco Miguel de Oliveira, Baetendy, no Rio Bonito, e Novo Horizonte, no Distrito de Guatá.

No total, foram aplicadas 850 toneladas de massa asfáltica nas quatro vias, que juntas somam uma área de mais de oito mil metros quadrados.

Segundo o prefeito Fabrício Kusmin Alves, a conclusão destas obras demorou mais que o previsto em razão da situação em que se encontrava a documentação. "Tivemos que trabalhar muito na parte burocrática a fim de agilizar todo processo, que por natureza, já é demorado. O bom é saber que agora os moradores desses bairros já estão desfrutando de uma pavimentação de qualidade. E esse é o nosso objetivo, melhorar a condição de vida das famílias lauromüllenses", destacou.

Paralelo aos serviços de pavimentação, a empresa Alfa Pavimentadora, responsável pela execução dos projetos, realizou a confecção de lombadas que irão coibir o excesso de velocidade nessas vias, garantindo mais segurança aos moradores. 

De acordo com a empresa responsável, na próxima semana iniciam os serviços finais, que contemplam a construção dos meios-fios e sinalizações.