Roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho são distribuídas em Lauro Müller

A Associação Feminina de Assistência Social – AFAS de Lauro Müller realizou nesta quinta e sexta-feira (25 e 26) a distribuição dos materiais arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2015. Nem mesmo o frio impediu que centenas de pessoas comparecessem ao CTG Serra do Rio do Rastro, onde estavam as mais de 21 mil peças arrecadadas.

Cada família pode levar em média 30 peças de roupas e dois cobertores. Dona Lorena de Souza, do distrito de Guatá, aproveitou a grande quantidade de roupas para levar também algumas peças para sua neta. “Nunca vi uma campanha como essa. Realmente são muitas roupas. Aproveitei para levar dois cobertores, calçados e umas blusinhas para minha neta”, relatou com felicidade a mulher.

Seu José Apólio Luciano, do Bairro Bela Vista, também compareceu cedo no primeiro dia, quando garantiu um cobertor para amenizar o frio e uma camisa para seu filho. “Estão todos de parabéns. Muito organizado e com muitas opções para escolher”, elogiou Luciano.

A presidente da Afas, Gilvania Coan Miranda Alves, a Vaninha, comemorou o sucesso da campanha. “O sucesso desta campanha mostra o espírito solidário de nossa população e de todas as equipes que abraçaram esta ideia. A grande quantidade de roupas que disponibilizamos neste ano supriu toda necessidade. Quem foi até o CTG pode ver a grandiosidade desta campanha. Só nos resta a agradecer, pois com certeza amenizamos o frio de muitas pessoas necessitadas”, comemorou Vaninha.