Prefeito Fabrício visita clube de mães do município

O prefeito Fabrício Kusmin Alves visitou dois clubes de mães na tarde dessa terça-feira (7). Ao lado da presidente da Associação Feminina de Assistência Social – Afas, Gilvânia Coan Miranda Alves, a Vaninha, e da coordenadora dos Grupos, Maria Darci Gonçalves, o líder do executivo lauromüllense visitou os clubes do Arizona e do Morro da Palha, onde conversou com as mulheres sobre os serviços que estão sendo realizados. Como presente, cada grupo visitado recebeu uma chaleira elétrica. No total, são beneficiadas mais de 600 mulheres distribuídas nos 35 clubes formados no município. Atualmente as instrutoras estão repassando aos grupos a técnica do bordado Richelieu. Trata-se de uma técnica de bordado aberto na qual desenhos de figuras, como flores e folhas, são contornados por meio de um ponto de casear.