Idosos se divertem na Festa Julina do Grupo Bem Viver de Lauro Müller

Dança de quadrilha, comida típica e a alegria irradiante dos idosos de Lauro Müller foram ingredientes que não faltaram na Festa Julina dos grupos Bem Viver, promovida pelo Governo do Município e Associação Feminina de Assistência Social – Afas na tarde desta quinta-feira (30), no CTG Serra do Rio do Rastro.

O evento reuniu cerca de 250 idosos, além do prefeito Fabrício Kusmin Alves, da secretária de Assistência Social, Rúbia De Bettio, da presidente da Afas, Gilvânia Coan Miranda e de outros colaboradores do município.

O evento, além de comemorar os festejos desta época de São João, teve por objetivo promover e resgatar a alegria da festa entre os idosos.

Para o prefeito Fabrício este é mais um momento de alegria e comemoração voltado às pessoas da terceira idade. “Promoções como esta, além de proporcionar integração e momentos de lazer, mostram o carinho do Governo do Município por essas pessoas que muito já fizeram pelo nosso município. Essa festa foi pensada em todos os detalhes com muito carinho para que todos pudessem aproveitar”, destacou o prefeito.

Quitutes da época como, pinhão, quentão, pipoca, amendoim, cachorro-quente, bolos e refrigerantes foram servidos a todos os presentes.