Bombeiros formam segunda turma no Curso de Atendimento a Emergências em Lauro Müller

O 3° Pelotão de Bombeiros Militar de Orleans promoveu na noite dessa segunda-feira (17) o encerramento de mais uma edição do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) no município de Lauro Müller. No total, 30 pessoas realizaram o curso de três módulos com uma carga horária total de 40 horas/aula, sendo divididas nas disciplinas de Noções de Percepção de Riscos, Noções de Combate a Incêndio, Noções de Primeiros Socorros e Noções de Sistemas Preventivos contra Incêndios.

O encerramento simbólico do curso aconteceu no Pátio do Paço Municipal, onde foi realizada a entrega dos certificados e o tradicional batismo, o banho que simboliza o encerramento das capacitações promovidas pelo CBMSC.

O encontro de encerramento contou com a participação do comandante do pelotão de Bombeiros de Orleans, primeiro sargento João Carlos Araújo, diretor dos Bombeiros Comunitários da região, cabo Flávio, comandante da Seção de Atividades Técnicas – SAT de Lauro Müller, soldado Kleber, e do instrutor de combate a incêndio soldado Castro.