CME e empresas de Lauro Müller garantem doação de 100 kits de uniformes esportivos

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller, em parceria com quatro empresas do município, fez a entrega de 100 kits de uniformes compostos por camisa, calção e meia para crianças e jovens. Os empreendimentos uniram forças à causa e fizeram um investimento total no valor de R$ 9 mil.

Os atletas são da CME e disputam pelas categorias de base de futsal e de futebol de campo. O presidente da comissão, Jair Fernandes Madeira, foi em busca de apoio junto aos empresários ligados ao esporte do município e que sempre apoiam causas como estas. A Madeireira São Mateus, a Monteiro Elétrica e Hidráulica, a Cnet Internet e a Ciclo Center foram as empresas que aceitaram o convite.

“É muito importante contar com empresários que se preocupam com o esporte, pois o poder público tem as suas limitações e nem sempre é possível fazer tudo o que se deseja, mas quando há um trabalho sério existe o reconhecimento, como neste caso, por parte dos empresários”, afirmou Madeira.

A entrega dos kits de uniformes ocorreu nos últimos dias e contou com a participação também do vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues. “Para nós do Governo do Município, é uma satisfação participar de um momento como este, valorizando e incentivando a prática esportiva e fazendo a diferença na vida das crianças e jovens. A atual gestão continuará fazendo o possível para promover cada vez mais ações voltadas ao esporte na cidade”, garantiu.