Cairú vence o Campeonato Municipal Feminino de Vôlei de Lauro Müller

O time do Cairú venceu a equipe do KM 01 após vitória de 2 sets a 0 no Campeonato  Municipal Feminino de Vôlei. A disputa final ocorreu nesse sábado (11), no Centreventos Nelson Righetto.

O encerramento foi marcado pela entrega da premiação às vencedoras e pela homenagem à Estela Maris Aires Martins, que levou seu nome no campeonato devido aos 29 anos de dedicação à área de educação.

O Presidente da Comissão Municipal de Esportes – CME Jair Fernandes Madeira esteve presente na ocasião e comenta: “É mais uma promoção que vem sendo finalizada com êxito, incentivando o esporte amador e esta modalidade, que atrai adeptas de diversas faixas etárias, envolvendo as mulheres do município de Lauro Müller”.

O evento iniciou no dia 15 de outubro e reuniu sete equipes de diferentes bairros e comunidades do município. Samuré e Içarense foram ficaram na terceira e quarta colocação, respectivamente.

Jogos da Semifinal

Km 01 x Samuré