Secretaria de Saúde amplia horário de atendimento do Centro de Triagem em Lauro Müller

A Prefeitura de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica que a partir dessa segunda-feira, dia 12, ampliará o horário de atendimento do Centro de Triagem. Agora o atendimento será das 7h às 12h e das 13h às 19h. A mudança se deu por conta do número elevado de casos de covid-19 no município e alta demanda de atendimento do Centro de Triagem.

A Secretaria informa ainda que mantém-se o atendimento de segunda-feira à sexta-feira. E que a população deve buscar o atendimento no Centro de Triagem apenas se apresentar sintomas de Covid. Salienta-se ainda que a equipe de atendimento segue um protocolo para realização de testes e tratamento conforme as normas e orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.