Lauro Müller irá receber dois kits de transposição da Defesa Civil

A Prefeitura Municipal comemora a conquista junto a Defesa Civil de Santa Catarina que viabilizou a instalação de mais dois kits de transposição em Lauro Müller. As estruturas serão cedidas pelo órgão estadual, e o município se responsabiliza em instalar as cabeceiras, preparando os locais para recepção dos kits.

Um dos kits será destinado à comunidade de Vargem Grande. A nova ponte vai possuir 10 metros de comprimento por 6,25 de largura. O segundo kit será para a comunidade de Palermo, com 11 metros de comprimento por 5,10 de largura.

Nesta terça-feira (31) a prefeita Saionara Bora assinou o termo de compromisso com a Defesa Civil. A partir de agora, o município irá realizar o preparo das cabeceiras para que possam receber os kits.

“Sem dúvida é uma importante obra que essas comunidades irão receber ,com esses kits. Tanto os moradores como os produtores rurais destas localidades merecem e certamente serão beneficiados”, destacou a prefeita.