Campeonato Municipal de Futebol Suíço inicia neste sábado em Lauro Müller

O esporte amador no município de Lauro Müller começa a ser movimentado novamente após longo período de paralisação devido a pandemia de Covid-19. Neste sábado (4) tem início o Campeonato Municipal de Futebol Suíço na categoria adulto. A competição é organizada pela Comissão Municipal de Esportes – CME da Prefeitura de Lauro Müller.

No total, dez equipes de diferentes comunidades do município vão participar da competição. Cada rodada será realizada em locais diferentes, sendo o Estádio Municipal José dos Reis Roque, no Centro, que será palco da rodada de abertura, a partir das 14h.

As equipes inscritas foram divididas em duas chaves, sendo que todas irão se enfrentar dentro da sua a própria chave. Nesta rodada de abertura quatro jogos serão realizados.

14h – Barreiros F.C. x Bar Sergio Fieira

15h – Amigos da Bola x Ki Sobrou

16h – MTFS FC x Auriverde

17h – Morro da Palha x E.C. Guata

O diretor de esportes da CME, Ari Ricardo de Oliveira, o Buiu, demonstrou sua felicidade em ver as competições esportivas sendo retomadas. “Muito importante a volta das atividades esportivas em nosso município. Com certeza será o recomeço de muitos eventos que estão por vir”, destacou Buiu.