DECRETO MUNICIPAL 001/2022

No dia 07 de janeiro foi publicado o Decreto 001/2022 que exige o comprovante de vacinação pelos servidores públicos efetivos, temporários, comissionados, agentes políticos, estagiários e voluntários dos órgãos públicos da administração pública municipal direta e indireta.

Os servidores deverão imprimir o certificado de vacinação pelo aplicativo do Conecta SUS e entregar ao Secretário responsável pela pasta em que atua.

Todos os servidores deverão entregar o certificado de vacinação até 31/03/2022 ou a justificativa para ausência da vacinação, conforme disciplina o decreto.

Caso no site do Conecta SUS não estejam todas as doses tomadas, o servidor poderá complementar o certificado com a carteira de vacinação.

A não entrega do certificado de vacinação ensejará nas sanções previstas no Decreto Municipal.

A Prefeitura de Lauro Müller preza pela saúde de todos os servidores públicos, bem como da população que é diariamente atendida nas repartições. A pandemia da COVID-19 ainda não acabou e precisamos manter os cuidados necessários.