Secretaria da Educação e dos Esportes abre vagas de estágio na rede municipal de ensino em Lauro Müller

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller através da Secretaria da Educação e dos Esportes comunica que já estão abertas as inscrições para as vagas de estágio na rede municipal de ensino de Lauro Müller. Os selecionados atuarão como monitores, auxiliares e na estimulação.

O processo de inscrição será nesta terça e quarta-feira (25 e 26 de Janeiro), das 8:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00h, na sede da Secretaria Municipal da Educação e dos Esportes.

Para se inscrever o candidato deverá ter no mínimo 16 anos de idade, estar estudando e residir no município de Lauro Müller.

O estágio contemplará estudantes do Ensino Médio e também do Ensino Superior (estudantes que estejam fazendo algum curso na área da educação).

Os interessados deverão apresentar no dia da inscrição os seguintes documentos:

*Comprovante de matrícula e/ou atestado de frequência;

*Cópia do RG e CPF;

*Comprovante de residência.