Vice-Prefeita, Soraya, e a Procuradora do Município, Ana, estiveram na UNIBAVE para iniciar as tratativas de um acordo para apoio técnico e científico para o ECOMUSEU.

No dia 03/02, quinta-feira, a Vice-Prefeita, Soraya Curcio Librelato, e a Procuradora do Município, Ana Melo, estiveram na UNIBAVE para iniciar as tratativas de um acordo para apoio técnico e científico para o ECOMUSEU Serra do Rio do Rastro.

A equipe da UNIBAVE, na ocasião, aproveitou para mostrar o acervo, bem como apresentar ideias inovadoras para a cultura de Lauro Müller.

A Vice-Prefeita destaca: “É de suma importância formalizarmos essa parceria. A contribuição da UNIBAVE para o ECOMUSEU será inestimável e estamos aguardando o envio da proposta para chegarmos a um denominador comum”.