Projeto de lei que beneficiará as famílias do Município, concedidos à população carente ou em situação de vulnerabilidade social

No dia 11/02 e, posteriormente, no dia 04/03 estiveram reunidos os servidores da Secretária de Assistência Social, o Secretário da Pasta, a Vice-Prefeita e o jurídico da Prefeitura para deliberarem sobre projeto de lei que beneficiará as famílias do Município.

“O projeto de lei já está em fase final de redação e muito em breve será protocolado na Câmara de Vereadores”, afirma a Procuradora Jurídica.

O intuito é regulamentar benefícios que são concedidos à população carente ou em situação de vulnerabilidade social, garantindo segurança jurídica tanto para os servidores quanto para as famílias beneficiadas.

Nas fotos: Pedro Luiz Machado (sec. Assistência Social)Soraya Curcio Librelato (Vice-Prefeita)Lilian A. Pagani (Assistente Social)Suzana A. da Silva Cardoso (CadÚnico)Rodrigo M. Kruel (Psicólogo)Luana D. Thomaz da Silva (Assistente Social)Rosane Buss (Coordenadora CRAS)Ana C. Melo (Procuradora Jurídica)