Secretaria da Saúde realiza evento na praça em alusão ao Dia Mundial da Saúde.

A Prefeitura de Lauro Müller através da Secretaria Municipal de Saúde, através de seus profissionais, realizaram neste dia 07 de abril o evento “Saúde na Praça” em alusão ao Dia Mundial da Saúde. Este ano com o tema: “Nosso Planeta, Nossa Saúde”.
Foram realizadas ações de promoção de saúde, prevenção de doenças, orientações sobre os serviços de saúde do município, vacinação contra a Gripe para idosos e profissionais de saúde, orientações para alimentação saudável, saúde bucal e tabagismo. Contamos ademais com a participação da Vigilância Ambiental, doando mudas de árvores nativas para os munícipes que participaram do evento.
Somos capazes de reimaginar um mundo onde ar limpo, água e comida estejam disponíveis para todos? Onde as economias estejam focadas na saúde e no bem-estar? Onde as cidades sejam habitáveis e as pessoas tenham controle sobre sua saúde e a saúde do planeta?
Estas são as perguntas que a Organização Mundial da Saúde (OMS) nos faz nesse ano de 2022 para este Dia Mundial da Saúde.
Agradecemos aos nossos profissionais pelo serviço prestado e aos lauromüllenses que participaram!