Mais um curso de capacitação é realizado em Lauro Müller

A prefeitura de Lauro Müller por meio da secretaria da Família e Ação Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e Epagri, realizou mais um curso de capacitação, desta vez na área de Culinária, na comunidade de Rocinha do Meio.  As aulas tiveram início na quarta-feira (10), e foram encerradas nesta quinta (11), com um almoço para o grupo de participantes.

O Prefeito Hélio Bunn, o Secretário Interino da Família e Ação Social, Manoel Jades Izidoro, juntamente com a equipe da secretaria, participaram do encerramento do evento. O curso contou com a participação de 11 pessoas e serviu para dar oportunidade ao desenvolvimento das aptidões pessoais e sociais da família rural, oferecendo assim, melhor qualidade de vida.