Governador assina convênio para pavimentação em Lauro Müller

O governador Leonel Pavan assinou, neste sábado (24/4), convênio no valor de R$ 1,1 mil para a continuação da pavimentação asfáltica entre as comunidades de Mina Nova e Itanema. O evento, realizado na Sede Esportiva de Mina Nova, contou com a presença do prefeito Hélio Bunn, do secretário de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, e outras autoridades locais e regionais.

A prefeitura municipal já investiu cerca de R$ 1,2 mil na pavimentação de um trecho de 1,2 km da estrada, sendo que o projeto prevê a pavimentação de 3 km.

Em seu pronunciamento, o prefeito Hélio Bunn, ressaltou a importância da obra para as comunidades daquela região, em especial a de Mina Nova. "É uma felicidade muito grande de poder estar cumprindo com o compromisso assumido com a comunidade, ainda em campanha, pois é uma obra de grande importância para todo município e que há diversos anos vinha sendo reivindicada", ressaltou o prefeito.

Já o governador Pavan enalteceu a importância da obra para o município, destacando que esta pavimentação estava na "lista" de prioridades do Governo do Estado. "O município de Lauro Müller é importante para nós, por isso estamos aqui hoje, trazendo recursos para que a Administração Municipal possa fazer essa importante obra e queremos estar aqui também para vistoriar os serviços", destacou o governador.

Nove municípios da região carbonífera receberam durante esta sexta-feira e sábado a visita do governador. O roteiro de visitas foi encerrado na tarde de sábado, em Lauro Müller, de onde Pavan partiu para o norte do Estado, região que tem sofrido com as fortes chuvas.