Celesc vai mudar de endereço em Lauro Müller e auxiliar prefeitura na iluminação pública

A Prefeitura de Lauro Müller em parceria com a Celesc fará uma manutenção geral em toda rede de iluminação pública do município, visando sanar todos os problemas e reclamações da população.

O anuncio foi feito pelo Gerente Regional da Celesc de Criciúma, Enaldo dos Santos, que participou de reunião na Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira, dia 24, a convite do vereador Helder Velho, por meio de requerimento aprovado na semana passada.

Enaldo dos Santos, também informou aos vereadores que nos próximos dias o escritório da Celesc em Lauro Müller, vai mudar de endereço. Do bairro Santa Bárbara, onde está atualmente, passará para o edifício Europa, no bairro Cairú.

O motivo, segundo o gerente, é centralizar mais o escritório e diminuir a distância para as agencias bancárias da cidade, o que beneficia os clientes da empresa, já que atualmente ela está cerca de 1 KM do centro.