Final do II Campeonato de Bocha será nesta sexta

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller promove nesta sexta-feira (28/5), na cancha do bar do Nél, em Guatá, a grande final do II Campeonato Municipal de Bocha em Duplas.

Quatro duplas entram em cancha para decidir do 1º ao 4º lugar da competição. No primeiro jogo, às 19 horas, Bet Car enfrenta Rio Capivaras Baixo II, decidindo o 3º e o 4º lugar. Em seguida, Bar do Nél decide o 1º e 2º lugar contra Rio Capivaras Baixo I.

A premiação é de R$ 800,00 para o 1º lugar; R$ 400,00 para o 2º; R$ 250,00 para o 3º e R$ 150,00 para o 4º lugar, além de troféus e medalhas.

A competição começou no dia 30 de março, com 20 equipes, e teve como objetivo integrar os adeptos desta modalidade que moram em diferentes regiões do município e promover a amizade entre os competidores.