Murilo Bez assume Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Lauro Müller

Colaboradores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Lauro Müller conheceram, no início da tarde desta quarta-feira (13), o novo secretário da pasta. Murilo Bez foi apresentado pelo prefeito Fabrício Kusmin Alves e o vice Ramiris Fontanella. Logo após o encontro, realizado na Garagem Municipal, Murilo já começou a desempenhar suas primeiras funções a frente da secretaria.

Murilo é formado em Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança no Trabalho, além de MBA em Gestão de Empresas. O novo secretário, apesar da pouca idade, tem vasta experiência na área de obras. Nos últimos anos trabalhou em empresas do país que atuam nas áreas de transportes, construção de rodovias, hidrelétricas, mineração de calcário, ferro e urânio.

"É um desfio grande e o nosso objetivo agora vai ser de fazer as coisas funcionarem. Queremos evoluir desde a imagem de nossos servidores até o serviço final, que são as obras e serviços realizados pelo município. Temos o aval de Fabrício e Ramiris e, ao lado deles, vamos fazer o melhor para Lauro Müller", concluiu Bez.