Camada asfáltica na Rua Novo Horizonte deverá ser aplicada em 20 dias

Já estão trabalhando no distrito de Guatá, em Lauro Müller, mais especificamente na Rua Novo Horizonte, as máquinas da empresa Alfa Pavimentadora, responsável pela pavimentação da via. A equipe da empresa que chegou ao município neste quarta-feira (16) está realizando os últimos serviços para iniciar o processo de pavimentação.

De acordo com o representante da empresa, responsável pela execução dos trabalhos, José Avelino, se tudo correr bem e o tempo colaborar, a camada asfáltia deverá ser aplicada em 20 dias. "Estamos com uma boa equipe trabalhando para finalizar este serviço. O pedido do prefeito é para que esta obra seja finalizada o mais rápido possível, pois é um anseio dos moradores daquela comunidade", destacou o responsável.

Na tarde desta quarta, o prefeito Fabrício Kusmin Alves, ao lado do responsável pela Secretaria de Obras, Jorge Araujo, esteve no local vistoriando os serviços e comemorou a início da fase de conclusão. "Aguardamos o final desta obra, nossa intenção já era ter finalizado, pois sabemos o quanto ela é importante para os moradores de Guatá", destacou o prefeito.

Após a conclusão da pavimentação da Rua Novo Horizonte, a equipe da empresa pavimentadora vai para a localidade deRio Bonito, onde as Ruas Anibal Benevolo, Francisco Miguel de Oliveira e Baetendy também receberão pavimentação asfáltica. Nesta localidade, a expectativa é de que em 30 dias todos os serviços de pavimentação sejam concluídos.