Solenidade marca abertura da Semana da Pátria em Lauro Müller

O Governo de Lauro Müller abriu, na manhã desta segunda-feira, dia 1º de setembro, as comemorações alusivas à semana da pátria no município. A solenidade, com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, aconteceu às 8 horas no pátio do Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, na presença do prefeito Fabrício Kusmin Alves, da secretária de Educação, Regina Carniel Guimarães, e de outros servidores do município.

O evento, abrilhantado pela Banda Musical Santa Bárbara, contou também com a participação de alunos das escolas Walter Holthausen, Visconde de Taunay e Hilário Pescador.

Conforme programação da Secretaria de Educação do Governo do Município, no dia 6, às 8h30min, ocorre o desfile cívico no Distrito de Guatá, às 10h30min na comunidade de Itanema, e às 14 horas, no Distrito de Barro Branco. Já no dia 7, acontece o desfile no Centro da Cidade, a partir das 9 horas.