Obras são retomadas na Rua João Elpídio de Araújo

A Secretaria de Obras do Governo do Município de Lauro Müller está implantando na Rua João Elpídio de Araújo, no bairro Cairú, cerca de 160 metros de drenagem pluvial.

Segundo o prefeito Fabrício Kusmin Alves, que esteve nesta manhã junto com o secretário de Obras Nelson Godinho, vistoriando a obra, assim que a drenagem for concluída – a previsão é para este fim de semana – a empresa contratada, a Compactar, dará início a pavimentação asfáltica.

“Tivemos um problema na execução dos serviços para implantação da rede de saneamento básico, que é de responsabilidade da CASAN, o que acabou atrasando nosso cronograma. Como agora isso já foi resolvido, acredito que na próxima semana a empresa que vai colocar o asfalto dará início aos trabalhos e espero que em pouco tempo possamos ver esta rua pavimentada”, declarou o chefe do executivo.

A Rua João Elpídio de Araújo irá receber cerca de 1,3 mil metros quadrados de massa asfáltica em um trecho de aproximadamente 160 metros de extensão.

“Temos projetos já em análise para a pavimentação de outras ruas. Vamos prezar pela qualidade da obra e para que seja executada da melhor forma possível. Porém, só vamos dar início quando a parte que compete a CASAN estiver pronta, para evitar atrasos, como aconteceu aqui”, enfatizou o prefeito Fabrício Kusmin Alves.