Prefeitura de Lauro Müller paga primeira parcela do 13º salário neste sábado (26)

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, anunciou nesta semana a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais que será paga neste sábado (26). Somente desta vez serão pagos um total de R$ 827 mil. Somando a folha de pagamento de junho, que será paga no próximo dia 30, será injetado na economia do município nesses próximos dias um total de R$ 2,6 milhões.

“Estamos com todos os nossos compromissos em dia e isso nos permite tomar esta decisão que certamente vai contribuir com nosso comércio local e também todos os servidores municipais que muito tem se dedicado em prol de nosso município”, destacou a prefeita.