Secretaria de Saúde de Lauro Müller recebe nova ambulância

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na última sexta-feira (05), uma ambulância no valor de R$235 mil.

Por intermédio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 220 mil, do deputado estadual Volnei Weber e uma contrapartida do município de R$15 mil, foi concretizada a aquisição do veículo.

O ato de entrega contou com a presença da prefeita Saionara Bora, da vice Soraya Cúrcio Librelato, da secretária da pasta, Stela Maris Bristot Motta, além de outros secretários municipais e vereadores.

A secretária de Saúde, Stela Maris Bristot Motta falou e sobre a importância do veículo para o atendimento aos pacientes:
“Gratidão a todos, pelo seu empenho e dedicação a saúde do nosso município, a aquisição de mais esse veículo vai trazer mais qualidade no atendimento aos nossos pacientes, que precisam ser encaminhados para outros centros. Nossa meta é que todos possam ser bem atendidos e com mais conforto, estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço aos nossos pacientes”.
Ao concluir sua fala, a secretaria agradeceu a prefeita Saionara C. C. Bora, a vice Soraya Librelato, e a todos os envolvidos por esta conquista.

“Agradeço o Deputado Estadual, Volnei Weber , pois destinou uma emenda impositiva, para a aquisição de uma ambulância equipada, e com isto ofertando mais conforto e segurança a nossa população” ressalta a prefeita Saionara.