Representantes do Executivo Municipal de São Francisco do Sul estiveram em nosso Município para conhecerem o projeto “Vale-Feira”

No dia 01/07, sexta-feira, às 14h, estiveram no Município representantes do Executivo Municipal de São Francisco do Sul para conhecerem o projeto “Vale-Feira”.

Na ocasião, o Secretário de Administração Carlos Roberto Nunes, Sandro Maier Cardoso Secretário de Assistência Social, Rui Sergio dos Santos Secretário de Agricultura e o Sr. Rogerio Lourenço Diretor de Agricultura e Sr. Aldo Heymanns Gerente da Agricultura, de São Francisco do Sul, também foram recebidos pelo representante do Departamento de Recursos Humanos, Josiane Girardi, pela representante da contabilidade, Cibele Citadin e a procuradora jurídica.

No sábado pela manhã, o Secretário de Agricultura de Lauro Müller, Eliandro Giongo, também levou a comitiva para a Feira Livre da Agricultura Familiar, a fim de aprofundarem o conhecimento do projeto.

O Executivo de Lauro Müller ficou muito feliz em receber os nossos colegas de São Francisco e se coloca sempre à disposição para a troca de experiências.